Empate para alegria de 300 mil - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!


Portugal e Islândia foram as duas últimas equipes a estrearem na Euro 2016. Muitos esperavam um massacre dos lusos com direito a show de Cristiano Ronaldo, afinal o adversário era estreante na competição e sem nenhuma tradição. Contudo numa bela partida, os islandeses mantiveram-se firmes na defesa, vacilaram no gol de Nani, porém recuperaram igualando o marcador com Bjarnason. Uma partida mágica para a pequena ilha de somente 300 mil habitantes, com 8% (26 mil) de sua população no estádio.

Diferentemente do que muitos pensam a partida, a Islândia atacava também, lógico com menos pressão que os portugueses. Cristiano Ronaldo não apareceu muito na partida, resultante da forte marcação irlandesa. No final do jogo a Islândia deixou seu ônibus e com uma disposição física segurou todas as investidas portuguesas. Resultado final, 1x1. Tristeza para os lusos e festa, muita festa para os islandeses, que veem uma chance, ainda que pequena de classificação. Agora vamos ver se a torcida dos islandeses continuaram forte, sendo o décimo segundo jogador de peso.

Camisa Azzurra pesou:


Antes de encerrar o post, gostaria deixar um breve comentário sobre um dos jogos mais esperados desta primeira fase, entre Bélgica x Itália. O jogo foi 2x0 com um certo equilíbrio. Esta vitória deixa a Itália numa situação excelente, afinal enfrentou a equipe cotada como uma das favoritas (não na minha opinião). Já a Bélgica corre apuros, uma vez que mais um tropeço corre o risco de ficar fora logo na fase de grupos, o que seria uma vergonha (bem menor pela qual o Brasil passou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas