Líder Leicester tenta abrir vantagem em revanche contra o Arsenal jogando no Emirates - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Líder Leicester tenta abrir vantagem em revanche contra o Arsenal jogando no Emirates

Compartilhe

Este final de semana está sendo movimentado nas Ligas Europeias. Se tivemos o clássico entre Benfica x Porto em Portugal, e na Itália Juventus 1x0 Napoli, a Inglaterra não fica atrás. Neste Domingo, os quatro primeiros colocados se enfrentam, e este post falará sobre o duelo entre o primeiro colocado, a sensação da Barclays Premier e League, o Leicester, enfrentando o Arsenal, terceiro colocado.

Porto vence Benfica de virada no Estádio da Luz e se mantém vivo na briga pelo título

Um jogo bem interessante e cheio de ingredientes que fazem o confronto ser mais especial ainda. O Leicester teve apenas duas derrotas na competição, e uma delas foi contra o Arsenal por 5x2 dentro de casa o que gera um sentimento de revanche. Os Gunners, por sua vez, chegaram a ultrapassar os Foxes durante a competição assumindo a ponta, mas sucessivos tropeços fizeram o time cair para quarto. Hoje a equipe comandada por Wenger está em terceiro, mesmo número de pontos do segundo colocado, o Tottenham Hotspurs.


Para a partida, o Leicester apoia em sua dupla artilheira: Vardy e Mahrez marcaram aproximadamente 70% dos gols dos visitantes, e se o Arsenal fizer marcação homem-a-homem terá que ser nesses dois. O Arsenal, por sua vez tem o grande nome da equipe, Alexis Sánchez, só que além do chileno, a equipe visitante deve prestar a atenção também em Mesut Özil, o principal garçom do time, e se bem marcado, diminui a chance criada pelos Gunners.

Simone Zaza entra na partida e marca o gol da vitória da Juventus sobre o Napoli

Uma curiosidade a mais é que o Arsenal é o time que mais acertou passes, enquanto o Leicester é o que mais errou. A última vez que os Foxes venceram o Arsenal foi em 1994. Contudo hoje estamos em outras condições, e o fator casa não mostra ser necessariamente decisivo, basta analisar o último jogo. Uma vitória dos visitantes seria restringir a disputa entre ele e o vencedor de Manchester City x Tottenham. Já um triunfo dos Gunners colocam a equipe novamente na briga. O jogo começará às 10h00 no Emirates Stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas