Team Irvin vence Team Carter por 32x28 no Pro Bowl 2015 - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Team Irvin vence Team Carter por 32x28 no Pro Bowl 2015

Compartilhe

No jogo das estrelas da NFL, o time comandando por Michael Irvin venceu o time de Cris Carter (ambos do Hall da Fama) por 32x28. Os placares dos quatros quartos foram respectivamente 9x13, 10x7, 6x8 e 7x0 para o Team Irvin. O jogo foi disputado no University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona.

Diferentemente das outras competições estadunidenses, na qual o jogo das estrelas ocorre no meio da temporada, o Pro Bowl ocorre no final, antes do Super Bowl. Outra distinção, é que esse ano, pela segunda vez, não há o duelo entre as conferências, e sim uma mistura, com isso um jogador poderá jogar contra outro de sua mesma equipe.

O Pro Bowl pode ser considerado também um jogo de testes, no qual a NFL faz algumas experiências a fim de colocá-las em sua temporada regular. Nesse ano, tivemos algumas alterações, entre elas a diminuição no comprimento do "Y" que passou de 18,5 para 14 pés e o aumento da distância do extra point. Inclusive Adam Vinatieri, do Indianapolis Colts, errou o extra point, pontuação considerada fácil de se converter. Veja o erro no vídeo abaixo:


Agora a expectativa é para o Super Bowl,a grande final da NFL. O título será disputado por Seattle Seahawks, (atual campeão do Super Bowl) campeão da NFC contra New England Patriots, campeão da AFC. A partida ocorrerá no dia Primeiro de Fevereiro, nesse mesmo estádio, o University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas